Segundo um dos produtores do estúdio em que a trama está sendo gravada, a série usará do tema espiritual como ponto central da trama. E pensando na data de estreia do projeto, o site Mundo Hispanico pontuou cinco coisas que o telespectador deve saber antes da estreia do melodrama. Confira:
Papel protagonista
Além de Angelique Boyer, a trama terá como protagonista o ator argentino Michel Brown, que volta a trabalhar com a Televisa e será o companheiro da talentosa atriz de origem francesa em 'Contracara'.
'Contracara' marca o início de Leonardo Padrón na Televisa
O escritor Leonardo Padrón é um dos mais reconhecidos em sua profissão na Venezuela (sua terra natal). Suas telenovelas conseguiram alcançar bastante reconhecimento mundial. Com 'Contracara', Padrón marca o início de sua estadia nas terras da Televisa, com uma impressionante equipe de trabalho que promete fazer história na televisão do México.
O que vamos encontrar?
O enredo de 'Contracara' se concentra na vida de uma magnata dos negócios e um assassino em tempo integral, ambos personagens morrem no mesmo dia e suas almas acabam se reencarnado em diferentes corpos.
A alma do empresário se reencarnará no corpo do assassino que foi executado em uma cadeira elétrica de uma prisão nos Estados Unidos.
Enquanto isso, a alma do assassino se reencarna no corpo de um professor de antropologia.
A trama deixará os dramas comuns de uma telenovela para focar em elementos de ação e mistério, se diferenciando assim dos demais projetos que são exibidos atualmente pela Televisa.
Formam parte do elenco
Segundo a mesma publicação, além dos protagonistas, já foram confirmados as presenças dos atores Alejandro None, Arturo Barba, Claudia Martín e Macarena Achaga.
Onde a novela está sendo gravada e quando começara a ser exibida
As gravações da série 'Contracara' começaram a ser realizadas em junho deste ano. Elas estão sendo fitas entre o México e os Estados Unidos. Além disso, foi divulgado que a trama deve ir ao ar em novembro pelo canal Las estrellas, tendo a possibilidade dela estrear antes pela Uivisión nos Estados Unidos.
0 Comentários