Adsense

NOTA: Bombaaaa!!!! Fernando Colunga deixa a Televisa e vai para a Telemundo

Fernando Colunga - Foto: Divulgação/Televisa

Bombaaaaa no mundo das telenovelas mexicanas. O ator Fernando Colunga, considerado o rei das novelas do México, que fez toda a sua carreira artística na Televisa, acaba de anunciar que assinou um contrato com a emissora Telemundo

Na verdade, segundo o site Produ, a informação foi divulgada pela própria emissora americana. Como parte do contrato, Colunga será protagonista de várias produções originais, começando com a nova super série 'Malverde: El Santo patrón' que deve estrear esse ano. 

"Estou muito grato com a Telemundo por sua confiança em minha trajetória como ator e como profissional, comentou Colunga. "Para mim será um grande desafio protagonizar está nova série e oferecer ao público um novo gênero, nunca antes visto na televisão hispânica". 



Já por parte da contratante, o presidente da emissora Marcos Santana, comentou: "É uma honra para nós, dar ás boas vindas a familia Telemundo a Fernando e contar com sua participação nestes novos projetos que estaremos desenvolvendo. Seguimos estabelecendo novos estandartes com produções em novos gêneros e com talentos renomados. Estamos seguros de que ter a um ator  do calibre de Fernando será um fator a mais que encantará nossa audiência", finalizou. 

A primeira super série que a Telemundo Global Studios prepara é inspirada em uma história real, 'Malverde: El Santo patrón'. A série, que começa às gravações durante esse ano, terá muita ação e será produzida com uma linguagem bem atual, relatando assim a vida de um menino nascido em 1870 em Sinaloa, que se converterá em uma figura legendária, quase religiosa, protetor do povo, protetor dos inocentes e pobres, assim como dos vagabundos e traficantes.


Cabe lembrar que Fernando Colunga ficou conhecido por aturar em grandes clássicos da Televisa que deram a volta ao mundo, como as novelas 'Maria do bairro' e 'A Usurpadora. A última novela do ator na emissora mexicana foi 'Pasión y poder' em 2015. 

Postar um comentário

0 Comentários