Adsense

NOTA: La Suerte de Loli - confira vídeos promocionais da novela

Silvia Navarro em La suerte de Loli - Foto: Telemundo


É bem verdade que Silvia Navarro vem arrasando na tela do SBT com a novela 'Quando me apaixono', trama de 2010 que ela protagonizou ao lado de Juan Soler. Mais se você não sabe, atualmente, a mesma vem gravando uma nova novela chamada 'La Suerte de Loli', uma comédia romântica da Telemundo que deve estrear apenas em janeiro de 2021. Essa novela marca o seu retorno às novelas depois dela protagonizar 'Caer en tentación', na Televisa entre os anos de 2017-18.

 

Recentemente, a emissora latina lançou um novo trailer promocional da novela, que nos permite ver mais da história que veremos em breve.


“Olá, sou Loli e minha prioridade é ser uma grande executiva”, escutamos Navarro falar. “Não acredito em relacionamentos convencionais, fico feliz por estar solteira e também não tenho interesse em ter filhos. Mas vai acontecer algo muito forte e a minha vida vai mudar para sempre ”. Confira:



'La Suerte de Loli' conta a história de Loli Aguilar, uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como produtora executiva no Global Radio Group, a estação de rádio número um da Costa Oeste dos Estados Unidos. Com a carreira de Loli em ascensão, sua vida amorosa fica em segundo plano, pois ela desfruta de sua liberdade e da vida sem compromissos.

 

Porém, sua vida dá uma guinada inesperada quando Mariana (Jacqueline Bracamontes), sua melhor amiga, morre e deixa tudo para Loli, inclusive seus dois filhos. A notícia surpreende a todos e principalmente a Loli que se sente a menos indicada para essa tarefa. Loli terá que enfrentar sua nova realidade e aprender de repente que o trabalho não é tudo na vida, e descobrir que o verdadeiro significado do sucesso é família e amor.

 


A atriz protagonizará a trama ao lado de Osvaldo Benavides, que contará com os seguintes nomes no elenco: Gaby Espino, Joaquín Ferreira, Mariana Seoane e Rodrigo Vidal; além da participação especial de Jacky Bracamontes, Carlos Ponce, Jeimy Osorio e Jesús Moré.


Postar um comentário

0 Comentários