Para encerrar o ano trazemos as três melhores novelas mexicanas produzidas pela Televisa em 2020. Como também aconteceu com as piores novelas mexicanas de 2020, esse top foi realizado de acordo com a minha opinião pessoal, então, sinta-se à vontade para concordar ou não, ok? Por fim, vamos conferir as escolhidas.
Te doy la vida
O melodrama mexicano que conta a história de duas famílias que se encontram em decorrência de um problema de saúde de uma criança foi uma das melhores apostas da Televisa. Tanto que a trama viu seus índices de audiência aumentar a cada capítulo. Para se ter uma ideia, a novela chegou a alcançar mais de 5 milhões de pessoas no seu capítulo final - algo que não era visto desde 2016 na TV mexicana. O fato é que José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas fizeram um bom triângulo amoroso, que conquistou muitos mexicanos em 2020.
Vencer el miedo
A produção de Rosy Ocampo acertou em trazer elementos atuais e realmente relevantes para a tv mexicana. A novela é uma trama com uma narrativa simples, mais que realmente prende e mostra uma possibilidade para a emissora - que deve investir mais em tramas que mostrem problemáticas atuais da sociedade, sem perder o tom característico de uma novela.
Rubí
É bem verdade que está nova versão de Rubí não fez o mesmo sucesso da versão de 2004 e nem teve a audiência esperada para o projeto 'Fabrica de sueños'. Camila Sodi também foi uma escolha controversa e que causou polêmica já que muitas pessoas não a viam como 'Rubi', apesar disso, de modo geral, a trama soube se sair muito bem. Unindo elementos da história do passado e as mudanças exigidas para uma adaptação realizada nestes tempos. Um bom projeto de fato.
Que esse ano que se aproxima seja melhor em todos os sentidos de nossas vidas e nas produções que apesar dos pesares, amamos tanto. Feliz 2021! Feliz Ano novo!!!
0 Comentários