Angelique a Horacio - Foto: Divulgação Televisa |
Essa semana foi confirmado que Angelique Boyer seria uma das protagonistas da novela 'Vencer el Pasado', a terceira parcela da franquia de sucesso 'Vencer' – a primeira foi 'Vencer el miedo' e a segunda 'Vencer el desamor' –, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa.
Pela primeira vez em seus 17 anos de carreira artística, a atriz nascida na França terá a oportunidade de estrelar uma história 100% original, já que até agora todos os seus melodramas foram adaptações de novelas de sucesso.
“Estou muito feliz de pertencer a esta produção, de fazer uma primeira história original para mim, uma história realmente excelente que tem muitos tópicos interessantes que estão na ordem do dia: linchamento digital, inspirar pessoas a ver que biólogos e cientistas podem salvar o mundo ... ", compartilhou Angelique em entrevista à Televisa.
A atriz também revelou que está animada por compartilhar novamente um set de gravação com o namorado, o galã argentino Sebastián Rulli, que também faz parte do elenco do melodrama. “É uma história muito boa, é completamente atípica, muito diferente do que fizemos como casal, então será muito divertido”, disse Angelique. Apesar disso, cabe destacar que eles não serão um casal, desta vez, Sebastián será o vilão da história.
O grande parceiro de Boyer nessa história será o galã argentino Horacio Pancheri, que entrará na pele de Alonso. Cabe lembrar que o ator já é uma cara conhecida do público brasileiro, ele foi o protagonista da novela 'Um caminho para o destino', trama que o SBT exibiu entre os anos de 2017/18.
'Vencer el pasado' contará a trama de 4 mulheres que, por diferentes circunstâncias, acabarão trabalhando no mesmo local. "Embora no início sejam muito diferentes entre si porque existem formas diferentes de pensar, elas começam a perceber que têm algo em comum e que compartilham a experiência de terem sido vítimas do linchamento digital."
Erika Buenfil, África Zavala, Ferdinando Valencia, Diego Olivera, Manuel Flaco Ibáñez e Leticia Perdigón, entre outros, farão parte deste melodrama.
0 Comentários