Apesar do NM em Foco se centralizar nas notícias que envolvem o mundo das novelas mexicanas é sempre um prazer dar espaço para uma novela latina que "fura a bolha" e faz um grande sucesso pelo mundo, nesse sentido, não teríamos como não falar da continuação que estão preparando na Colômbia da novela "Yo soy Betty, la fea".
Atores voltam a interpretar os papéis que levaram a fama internacional - Foto: RCN/AMAZON PRIME |
A plataforma Amazon Prime Video recentemente compartilhou um primeiro promocional divulgando os atores que irão fazer parte de 'Betty, la fea', uma produção dos Estúdios RCN da Colômbia que é uma continuação da icônica novela que foi exibida pela primeira vez em 1999.
A nova entrega explorará a vida de Betty uns 20 anos depois dos eventos da ficção televisiva original, apresentando-a como uma mulher que ainda casada com Armando terá que se esforçar para reconstruir o relacionamento com Mila, sua filha adolescente. Ao mesmo tempo, tentará superar a crise que afeta os negócios da família enquanto se pergunta se a decisão que tomou décadas atrás realmente a deixa feliz.
Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, que interpretaram os papéis principais na série original, retomam seus papéis nesta nova versão. Eles se juntam a Rodrigo Candamil, Julio Cesar Herrera, Luces Velásquez, Marcela Posada, Mario Duarte, Zharick León, Sebastián Osorio, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo, Julián Arango, Natalia Ramírez, Lorna Cepeda, Estefanía Gómez e Juanita Molina no novo papel da filha de Betty e Armando. Confira o promocional divulgado:
'Yo soy Betty, la Fea' foi reconhecida pelo Guinness World Records como a novela mais bem-sucedida da história. Sendo transmitida em 180 países, dublada em 15 idiomas e adaptada em 28 territórios, incluindo o Brasil. Espera-se que a aguardada continuação capitalize este sucesso global e atraia uma nova geração de espectadores, além dos fãs da produção dos anos 90. E apesar de não ter sido divulgada nenhuma data, circula por aí que a trama deve ser extrear no primeiro semestre de 2024.
0 Comentários