Scarlet Gruber e Marcus Ornellas - Foto: redes sociais dos atores |
Aos 35 anos e após algumas novelas, Scarlet Gruber protagoniza sua primeira telenovela para a TelevisaUnivision. A atriz venezuelana lidera o elenco de "El precio de amarte", uma história de origem portuguesa produzida por Carmen Armendáriz, que começou a ser gravada no final de junho deste ano.
"Estou muito emocionada porque é o meu primeiro papel principal, algo que desejei por muito tempo", expressou Gruber em seus stories no Instagram. "Mas também me emociona o fato de que essa história foi criada em Portugal e ainda não foi produzida aqui no México, então sinto que é algo mais inovador", acrescentou.
A atriz, que possui 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, destacou que esse melodrama tem uma "energia muito especial e bonita". "Além disso, a personagem é uma mulher empoderada, mas com muita doçura, o que cria um contraste encantador", adiantou a atriz.
Scarlet Gruber fará par romântico com o brasileiro Marcus Ornellas, com quem já teve a oportunidade de trabalhar na bem-sucedida telenovela mexicana "Si nos dejan" (2021). Naquela ocasião, ela interpretava a antagonista, enquanto ele era o galã da história.
"Me dou muito bem com meu colega. Já tínhamos trabalhado juntos antes. Essa história é especial porque [nossos personagens] têm uma conexão desde a infância, o que torna a ligação quando adultos muito mais profunda, mais bonita e mais intensa", compartilhou. "Sinto que haverá uma química especial e que todos vão adorar essa história de amor."
Enquanto a atriz protagoniza pela primeira vez, Marcus Ornellas já coleciona alguns papeis como protagonista, sendo que no Brasil o conhecemos pela novela "Se nos deixam", exibida pelo SBT em 2022. "Já estava na hora de começar. Passamos várias semanas na pré-produção, ensaios e reuniões de produção", disse o ator em matéria publicada pelo site People en espanol.
Parece que Marcus está animado com esse novo projeto e vocês? Será que um dia a veremos na telinha do SBT ou de algumas plataforma??? Quem sabe.
0 Comentários