Adsense

Novela "Amor amargo" - México (2024)

Amor amargo - Foto: Instagram @andrespalaciosd1


"Amor Amargo" é uma novela mexicana produzida por Pedro Ortiz de Pinedo para a TelevisaUnivision, que vem sendo exibida pelo canal Las Estrellas desde 4 de novembro de 2024. A trama é baseada na telenovela portuguesa "Ilha dos Amores", criada por Maria João Mira e Diogo Horta. A trama é ambientada no fictício povoado de Todos Los Santos, e a produção destaca-se pela qualidade técnica e pelo cuidado na construção dos cenários e figurinos, que refletem a cultura mexicana.

A história da novela gira em torno de Tomás (Andrés Palacios), CEO de uma rede de lojas de artesanato, que viaja para Querétaro para participar de uma importante feira de artesanato. Lá, ele conhece Gabriela San José (Ana Belena), uma mulher independente que expõe seus produtos na feira. Os dois se apaixonam, mas logo descobrem que seus pais, Jaime e Beatriz, tiveram um romance trágico no passado, marcado por diferenças de classe social e vingança.

Além disso, Tomás e Gabriela enfrentam a oposição de seus respectivos familiares e amigos, que tentam impedir o relacionamento devido a antigas rivalidades e segredos do passado. A trama se complica ainda mais quando surge um terceiro personagem, interpretado por Arturo Peniche, que tem suas próprias intenções e interesses em jogo.


- Fernando Colunga e Lívia Brito protagonistas de nova novela da TelevisaUnivision

Relembrando: Novela "A outra" - 2004 (Brasil)  

- El amor no tiene receta: a avenida Brasil mexicana? 


Além de Andrés Palacios e Ana Belena como protagonistas, estão no elenco Arturo Peniche, Daniela Romo como a vilã principal, Martha Julia, Adalberto Parra, Lizy Martínez e Juan Ángel Esparza, entre outros. A trama, que tem como pano de fundo as fazendas de cacau, vem sendo exibida às 18:30 pelo Las Estrellas, além de está recebendo críticas positivas pela atuação do elenco e pela complexidade da trama, que mistura romance, drama e vingança. Será que um dia a veremos na tela do SBT?


Postar um comentário

0 Comentários